ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cd mp3 Guns n Roses Make my day Rare Tracks




Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los AngelesCalifórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou sete álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident?, de1993.
Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard. Na sua fase nova destacam-se as canções "Chinese Democracy"," Street Of Dreams ","This I Love" e "Better", singles do álbum Chinese Democracy, e "Shackler's Revenge", que saiu no jogo Rock Band 2.
A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo,[3] sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.[4] O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction[5] vendeu cerca de 40 milhões de cópias no mundo todo, 23 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 23 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.[6]
A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.
Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (10 de junho de 2010) cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.

Cd mp3 Guns n Roses The Spaghetti Incident?: 1993



01. Since I Don´T Have You
02. New Rose
03. Down On The Farm
04. Human Being
05. Raw Power
06. Ain´T It Fun
07. Buick Makane
08. Hair Of The Dog
09. Attitude
10. Black Leather
11. You Can´T Put Your Arms Around A Memory

Cd mp3 Guns n Roses Apetite for Destruction



01. Welcome To The Jungle
02. It's So Easy
03. Nightrain
04. Out Ta Get Me
05. Mr. Brownstone
06. Paradise City
07. My Michelle
08. Think About You
09. Sweet Child O' Mine
10. You're Crazy
11. Anything Goes
12. Rocket Queen

cd mp3 Guns n Roses Lies








01. Reckless Life
02. Nice Boys
03. Move To The City
04. Mama Kin
05. Patience
06. Used To Love Her
07. You're Crazy
08. One In A Million

Cd mp3 Guns n Roses Use Your Illusion 2: 1991

lifes





01. Civil War
02. 14 Years
03. Yesterdays
04. Knockin On Heave s Door
05. Get In The Ring
06. Shotgun Blues
07. Breakdown
08. Pretty Tied Up
09. Locomotive
10. So Fine
11. Estranged
12. You Could Be Mine
13. Don`t Cry
14. My World

Cd mp3 Guns n Roses Use Your Illusion 1: 1991










01. Right Next Door To Hell
02. Dust N' Bones
03. Live And Let Die
04. Don't Cry (Original)
05. Perfect Crime
06. You Ain't The First
07. Bad Obsession
08. Back Off Bitch
09. Double Talkin' Jive
10. November Rain
11. The Garden
12. Garden Of Eden
13. Don't Damn Me
14. Bad Apples
15. Dead Horse
16. Coma

cd mp3 guns n roses Live Era 1987-93: 1999 parte 2










CD2:
01. Out Ta Get Me
02. Pretty Tied Up
03. Yesterdays
04. Move To The City
05. You Could Be Mine
06. Rocket Queen
07. Sweet Child O' Mine
08. Knockin' On Heaven's Door
09. Don't Cry
10. Estranged
11. Paradise City

cd mp3 guns n roses Live Era 1987-93: 1999










CD1:
01. Nightrain
02. Mr. Brownstone
03. It's So Easy
04. Welcome To The Jungle
05. Dust N' Bones
06. My Michelle
07. You're Crazy
08. Used to Love Her
09. Patience
10. It's Alright
11. November Rain

Video Rarissimo renato Russo Cantando "gente humilde" ao vivo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desabafo de um bom Marido





Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar: duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas. Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo .Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. 'Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!' ela disse.Então eu sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se, o casamento é a causa número um para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso.
'Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.

Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.'
- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'

atualidades

DVD Catedral – 10 Anos ao vivo

[catedral+10+anos+cópia.jpg]


Cd mp3 Gabriel o Pensador para as criancas

CD Gabriel O Pensador   Para Crianças


Gabriel o Pensador para Crianças é um álbum infantil de Gabriel o Pensador.

[editar]Faixas

  1. Gualín
  2. Supetrabalhador
  3. Eu não sou Mentiroso
  4. Na casa da Vovó Bisa
  5. Poema - Um Poema para Sandra e Pedro

Videos Legiao Urbana Presente Passado e Futuro

O grupo Legião Urbana foi formado em Brasília em 1982 e sua última formação acabou sendo Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Renato Russo (cujo nome de nascença é Renato Manfredini Júnior. O "Russo" foi adicionado em homenagem ao iluminista suíço Jean-Jacques Rousseau, ao filósofo inglês Bertrand Russel e ao pintor francês Henri Rousseau).
Até então cultor de medalhões como Led Zeppelin e Pink Floyd, o baixista Renato Russo descobriu o punk rock em 1977, aos 17 anos, quando outro professor da Cultura Inglesa, um escocês chamado Iain, voltou da Grã-Bretanha falando de "uns tais" Sex Pistols. No ano seguinte, em um dia qualquer, Renato Russo estava na Taberna (um bar em Brasília) e veio descendo um punk, um Sid Vicious loiro, como Renato dizia. Era André Pretórius, filho do embaixador sul-africano no Brasil. Renato chegou nele e a primeira coisa que falou foi: "Você gosta de Sex Pistols?" E ele: "Sex Pistols! Yeah! Jóia!" E começaram a trocar informações. Nisto Renato, baixista, fundou o Aborto Elétrico junto com André, o guitarrista e também com Felipe Lemos, baterista. Eles passavam várias tardes ensaiando as músicas de Ramones, Sex Pistols e Slaughter and the Dogs até a primeira apresentação, em 1980, em um bar chamado "Só Cana". O Aborto Elétrico acabou se tornando o embrião tanto da Legião Urbana (de Renato) quanto do Capital Inicial (de Felipe), junto com o Plebe Rude (de André Müller), a santíssima trindade do rock brasiliense dos anos 80.
A Legião Urbana surgiu após a separação do Aborto, que ainda teve como componentes Ico-Ouro Preto e Flávio Lemos (também Capital Inicial). Esse grupo - rápido e barulhento, fortemente influenciado pelos Stooges e pelos Sex Pistols - sofreu com o entra-e-sai dos seus integrantes e, por isso, nunca chegou a um disco próprio. Contudo, algumas de suas canções foram posteriormente gravadas pela Legião (como Geração Coca-Cola e Conexão Amazônica) e pelo Capital (Veraneio Vascaína e Fátima). O público da banda era relativamente grande, principalmente na parte dos jovens estudantes. Porém André Pretorius teve de servir o exército da África do Sul, naquela época envolvido na manutenção do regime de apartheid após ter feito um único show com o grupo. Assim então entrava na banda Flávio Lemos para tocar baixo, com Renato assumindo a guitarra deixada por Pretórius. Este voltaria ainda em 1980 para umas férias em Brasília participando dos ensaios cruciais das músicas supra-citadas neste parágrafo. Sua vida teve fim em 1985 ao morrer vítima de uma overdose nos Estados Unidos. Voltando para a história do Aborto, este viveria seu auge no ano de 1981, fazendo diversos shows com outras bandas, e tocando também em um sem número de festas, colégios, etc.. No meio deste ano, Ico-Ouro Preto entraria para assumir a guitarra, deixando Renato livre apenas para os vocais. Entretanto, o grupo acabaria definitivamente por causa de uma briga relacionada à música Química entre Renato e Felipe, em março de 1982. O clima já estava ruim entre eles, mas aquilo para Renato, que já sonhava em gravar um disco enquanto Felipe preferia o amadorismo, foi a gota d'água.
Foi nessa época que Renato, então estudante de Jornalismo na UnB, transformou-se. Era agora "O Trovador Solitário" que, sozinho ao violão, interpretava composições próprias, como Eduardo e Mônica e Química. Curiosamente foi uma fita dessa fase que chegou aos ouvidos do então diretor-artístico da EMI-Odeon, Jorge Davidson, que durante algum tempo julgou ter nas mãos um grupo folk. Ao mesmo tempo dessa fase, Renato foi contratado por uma rádio de Brasília para comandar um programa de jazz. Só que ele não podia ver um microfone em sua frente. Entre uma música e outra, descarregava sua metralhadora verbal, contando histórias sobre a dependência de drogas e Chet Baker e outras amenidades no programa que pretendia servir de fundo musical ao almoço da elite brasiliense. Os produtores da rádio tentaram, então colocá-lo para dirigir um programa sobre os Beatles. Um pouco mais de um ano depois, Renato alugou uma sala no edifício Brasília Rádio Center para tocar um novo projeto com o baterista Marcelo Bonfá. A eles se juntaram o tecladista Paulo Paulista e o guitarrista Eduardo Paraná. Este, no entanto, tinha um defeito grave para uma banda que, embora quisesse distância da zoeira, ainda estava imbuída do espírito punk: Paraná solava demais. "E nos éramos contra", lembrava Renato. Ico Ouro-Preto o substituiu, assumindo a guitarra por um certo tempo, mas acabou abandonando o grupo, em abril de 1983, às vésperas de um importante show agendado no auditório da Associação Brasileira de Odontologia. Dado Villa-Lobos foi convocado às pressas para segurar a guitarra. Aprendeu nove músicas em duas semanas e fez o show. Foi como um trio - Renato, Bonfá e Dado - que se cristalizou a formação da Legião Urbana.
A Legião tornou-se conhecida mesmo quando começou a tocar fora de Brasília participando de shows como os do Circo Voador no Rio de Janeiro na noite de 23 de julho, que também contou com Lobão e Capital Inicial. Suas primeiras canções eram, como já foi falado, em sua grande parte, herdadas do Aborto, tais como: Que País é Este (que abria quase todas as apresentações do grupo), Conexão Amazônica, Geração Coca-Cola, Ainda é Cedo, Veraneio Vascaína, Química, etc..
Fato curioso dessa época, é que pouca gente sabia ainda que os versos de Química, que Herbert Vianna se esgoelava para cantar em Cinema Mudo acompanhado pelos vestibulandos de então, tinham já a marca de Renato Russo.
1.LEGIÃO URBANA
Em 1984, entra Renato Rocha (que integrava "CIA e dos Dentes Kentes"), vulgo Billy, vulgo Negrete no baixo. Mas por que essa entrada repentina de Rocha se já havia um baixista para o grupo? Porque Renato Russo queria ficar mais livre para cantar e porque ferimentos nos pulsos, causados por uma tentativa de suicídio, lhe haviam tirado parte dos movimentos das mãos. O grupo, apadrinhado pelos também brasilienses Paralamas do Sucesso (já que Renato, quando conseguiu o emprego de programador de uma rádio FM, conheceu o grupo, iniciando-se uma grande amizade), assina com a gravadora EMI-Odeon. "Legião Urbana", o disco, produzido pelo jornalista José Emílio Rondeau, foi lançado às vésperas do primeiro Rock in Rio, no dia 1º de janeiro de 1985, mesmo com uma certa má vontade da gravadora em divulgar o próprio produto e uma desconfiança de que a banda era somente uma aproveitadora do sucesso dos Paralamas. É estranho pensar hoje, doze anos depois, que o Rock in Rio I teve a presença de Rita Lee, Erasmo Carlos e não contou com a da Legião. Naquela época, porém, a Legião ainda não vingara. Muito pelo contrário, aliás, o próprio festival congelara o disco "Legião Urbana" por uns bons seis meses (o disco ficou hibernando nas lojas por este tempo todo), quando finalmente começou a tocar nas rádios quase faixa a faixa. O Rock in Rio, de uma maneira ou de outra, também ajudou a catapultá-lo depois. Foi no embalo do festival que Será invadiu as rádios. Essa música foi seguida por Teorema que foi seguida por Ainda é Cedo que foi seguida por Soldados, sem se esquecer ainda de Geração Coca-Cola e da belíssima Por Enquanto. Na época Renato duvidava de que pudesse alcançar o sucesso: "Acho que a Legião nunca vai ser a banda mais popular do Brasil por causa do que a gente fala". Mesmo assim o sucesso era notório, e o álbum acabou sendo eleito o melhor do ano pela revista BIZZ, que também apontou a Legião como a melhor banda, dona do melhor vocalista e compositora de melhor música: "Será". Quando a Legião saiu do estúdio, depois de um ano e meio, com o primoroso "DOIS", para muitos o melhor disco do rock nacional, as rádios ainda não tinham esgotado o primeiro LP (que vendeu até hoje uma base de 550 mil cópias, aproximadamente), com as músicas ainda estando no ar. "DOIS", por sua vez, foi intensamente explorado e representou o salto da Legião, e de Renato, para o mega-estrelato.
Será, a primeira canção do disco, começa com os seguintes versos: "Tire suas mãos de mim/Eu não pertenço a você". Parecia uma declaração de príncipios punks, autoritária e arrogante, onde o grito de independência pressupõe o corte de todos os laços (afetivo e de qualquer tipo) com o mundo ao redor e com as pessoas que vivem nesse mundo. Mas Será é antes de tudo uma canção romântica (não foi por acaso que fez sucesso na voz de Simone e no ritmo de pagode-swing do Raça Negra). O sentimento predominante na música, e nas demais faixas do primeiro disco da Legião Urbana, não é a revolta, mas sim o desamparo ("Quem é que vai nos proteger?") e a necessidade urgente da criação de uma nova comunidade, sem depender de ninguém, já que ninguém nos protege.
Essa proposta (assim mesmo desesperada e desamparada) utópica da Legião parece algo meio descrente de seus princípios, ou da existência de alguma solução para qualquer problema. Solução? Em Teorema a própria idéia de solução é colocada em suspenso: "Não sabemos se isso é problema/Ou se é a solução". Tudo é, por princípio, motivo para dúvida: "Se eu soubesse lhe dizer qual é a sua tribo/Também saberia qual é a minha" (Petróleo do Futuro); "Vivemos num planeta perdido como nós/Quem sabe ainda estamos a salvo" (Perdidos no Espaço); "Qual é a diferença?" (Baader-Meinhof Blues); "Quem é o inimigo?" (Soldados); Eu não sei mais o que/Eu sinto por você" (Ainda é Cedo).
Não era possível perceber, a partir desse disco de estréia quais seriam os próximos passos musicais da banda. Muitos pontos de vista musicais convivem em cada faixa. Muitas vozes conflitantes cantam cada letra. A Legião Urbana inaugura nesse disco todos os procedimentos poéticos que serão desenvolvidos nos próximos lançamentos. Muitas vezes quem canta é uma personagem, que pode citar (veja as letras impressas no encarte e conte o número de aspas e travessões) outras personagens. Outras vezes são contadas histórias (como em O Reggae) sem que se saiba quem está no comando da narrativa. Não existe uma visão de mundo privilegiada, não existe ideologia única, não existe futuro para quem não acredita em futuro, como a visão punk. Mas nada disso fica totalmente claro. Até porque a última canção do disco coloca tudo, mais uma vez, em suspenso, tudo parece provisório, tudo parece estar aqui apenas Por Enquanto. O disco termina com uma declaração no mínimo inesperada: "Estamos indo de volta pra casa".

3. DOIS
Em 1985 começavam os esboços do álbum "DOIS" que deveria se chamar "Mitologia e Intuição" e ser um álbum duplo. Mas a gravadora EMI-Odeon recusou-se a realizar tal projeto, acabando por lançar apenas um álbum simples. Ironia do destino, este álbum acabou sendo o de maior vendagem do grupo, atingindo na época 800 mil cópias vendidas facilmente, e até os dias atuais atingindo a marca de 1,1 milhão de cópias vendidas, com sucessos como "Índios", Tempo Perdido, Andrea Doria, Quase sem Querer, Eduardo e Mônica e Acrilic on Canvas. Todas elas saíram do vinil direto para o imaginário daquela juventude pós-ditadura que começava a entrar nas universidades. Mesmo com isso, o vocalista descartou a mitificação em torno do grupo: "Somos apenas quatro amigos que gostam de estar juntos", dizia ele. Renato com esse disco também começava a ensaiar seu adeus ao mundo público, que seria sacramentado anos mais tarde no quarto disco da banda: "As Quatro Estações"
O disco começa com uma colagem sonora onde se escuta, em meio a outros ruídos e outras músicas como o hino da Rússia, o seguinte trecho de Será: "Brigar pra quê/Se é sem querer". Mas parece que alguma coisa mudou, que as perguntas (e talvez a ausência de respostas) não incomodam tanto, que foi descoberta uma maneira de se conviver - pacificamente - com a perplexidade: "Ainda estou confuso/Só que agora é diferente/Estou tão tranqüilo e tão contente" (Quase Sem Querer). Parece que foi encontrado um antídoto contra a maldade e o erro, quase como se a resposta procurada fosse a resignação: "Nada mais vai me ferir/É que eu já me acostumei/Com a estrada errada que segui/E com a minha própria lei" (Andrea Doria).
Mas a resignação não é tudo. Em "DOIS" torna-se mais clara uma outra faceta inesperada, principalmente levando-se em conta sua origem punk, da Legião: uma "vontade" de religião e piedade. Em Baader-Meinhof Blues, do primeiro disco, já aparece um vestígio de sentimento cristão: critica-se uma sociedade para a qual "amar ao próximo é demodé". Mas em "DOIS" o que estava submerso em metáforas e ironias vem à tona: sua primeira faixa, logo a mais, digamos, "explicitamente" sexual, tem um título bíblico: Daniel na Cova dos Leões. Em Fábrica, logo a mais punk (colocando-se de lado a indignação de Metrópole), a Legião canta: "Nosso dia vai chegar" e "Quero justiça". O canto não deve ser tomado ao pé da letra. A Legião Urbana canta, mas o que é cantado não expressa necessariamente o pensamento da Legião Urbana. O eu de cada canção nem sempre pode ser confundido com o pensamento da Legião Urbana. Em Fábrica, pode estar cantando um operário. Acrilic on Canvas‚ um diálogo entre duas (ou mais?) pessoas que não sabemos quem são. Eduardo e Mônica, composição mais antiga, é uma narrativa de uma história com começo, meio e fim. O ouvinte fica sem saber da opinião do cantor sobre aquilo que canta. Nada‚ obviamente partidário ou panfletário.
Por tudo isso, a Legião nesse tempo já tinha seu espaço reservado no rock nacional. Seus shows eram famosos pela postura considerada messiânica de Renato e por um comportamento totalmente anti-pop. Não abriam shows para ninguém e não permitiam baderna de espécie alguma durante os seus shows. Há porém uma mancha nesse período de sucesso do Legião. Um show no ginásio poliesportivo de Brasília, o Nilson Nelson, em dezembro de 1986, terminou com uma menina morta e outras 20 pessoas feridas. Depois desse show, a Legião passou quase dois anos em auto exílio, sem tocar em Brasília. Mais tarde, Renato Russo desejaria que esses dois anos tivessem sido 100 anos.

Cd Mp3 MArcelo Bonfa (baterista da legiao urbana) O barco Alem do Sol

Blog de baixetudogratis :Baixe Tudo Grátis, Marcelo Bonfá - O Barco Além do Sol

O Barco Além do Sol é o primeiro álbum solo do ex-baterista da banda brasileira Legião Urbana. No álbum Bonfá toca um rock com a cara do Legião e fortes influências do rock britânico.

Faixas

  1. Depois da Chuva
  2. Todos os Sonhos do Mundo
  3. Ouro em Pó
  4. O Veleiro de Cristal
  5. Anjos Traídos
  6. A Dama do Lago
  7. Vera Cruz
  8. Um Dia Para Nós Dois
  9. De Um Jeito Ou De Outro
  10. Aurora no Subúrbio

Cd mp3 Barao Vermelho Maior Abandonado




Maior Abandonado é o terceiro álbum da banda de rock brasileiro Barão Vermelho, lançado em 1984. É considerado o melhor álbum da banda, tanto pela crítica especializada como pelo público. Foi o último álbum com a formação original, com Cazuza nos vocais, Roberto Frejat na guitarra, Dé Palmeira no baixo, Maurício Barros nos teclados e Guto Goffi na bateria.

História

Após "Pro Dia Nascer Feliz" virar um hit no Brasil, a banda é convidada para compor e gravar o tema do filme Bete Balanço. "Bete Balanço" torna-se a música de maior sucesso da banda impulsionando o filme, que vira sucesso de bilheteria. A música também impulsiona as vendagens do terceiro disco do Barão Maior Abandonado lançado em outubro de 1984, que conquista disco de ouro. Outros sucessos do álbum são: "Maior Abandonado" e "Por Que a Gente é Assim?". Ainda em 1984, é lançado o single "Eu Queria Ter Uma Bomba" (que faz parte da trilha sonora da telenovela A Gata Comeu). A banda se apresenta no Rock in Rioem janeiro de 1985 e são uma das únicas bandas brasileiras a não serem vaiadas.

Faixas

  1. "Maior Abandonado" (Roberto Frejat/Cazuza) – 02:44
  2. "Baby Suporte" (Ezequiel Neves/Pequinho/Maurício Barros/Cazuza) – 03:08
  3. "Sem Vergonha" (Roberto Frejat/Cazuza) – 03:13
  4. "Você Se Parece Com Todo Mundo" (Roberto Frejat/Cazuza) – 02:53
  5. "Milagres" (Denise Barros/Roberto Frejat/Cazuza) – 02:29
  6. "Não Amo Ninguém" (Roberto Frejat/Ezequiel Neves/Cazuza) – 03:48
  7. "Por Que a Gente é Assim?" (Roberto Frejat/Ezequiel Neves/Cazuza) – 04:31
  8. "Narciso" (Roberto Frejat/Cazuza) – 02:47
  9. "Nós" (Roberto Frejat/Cazuza) – 03:13
  10. "Dolorosa" (Roberto Frejat/Cazuza) – 02:54
  11. "Bete Balanço" (Roberto Frejat/Cazuza) – 03:29

Cd mp3 Madonna true Blue 1986

True Blue é o nome do terceiro álbum da cantora americana Madonna. Foi lançado em junho de 1986 e acabou se tornando um dos maiores sucessos em vendas dela, com 8 milhões de cópias vendidas nosEstados Unidos e 27 milhões vendidas no mercado internacional. Bateu recorde de artista solo ao vender 856 mil cópias apenas no dia de estréia e tornou-se um dos álbuns de inéditas mais vendido na história por uma cantora, somando no total mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Cd mp3 Cassia Eller Raridades Vol 1

Cd em mp3 com versoes rarissimas de musicas da cassia eller nunca divulgado antes,vale a pena conferir,m e comentar tbem valew

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O QUE UMA MULHER PERFEITA DIRIA…




1. Vou engolir tudo… Adoro o gosto!
2. Uau, que peido!! Solta um outro aí…
3. Porra, shopping de novo! Vambora pra um bar de strip.
4. Que porra é esta de TPM que todo mundo fala?
5. Eu prefiro ver futebol do que ir ao shopping.
6. Putz! Se eu não te chupar logo, eu vou explodir!
7. O que você acha de alugarmos um bom filme pornô e chamarmos a minha amiga Cláudia para fazermos um menage?
8. Vamos à praia pra você ficar olhando a bunda das mulheres.
9. Estou entediada. Vou dar uma depiladinha, quer ajudar?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Eu sei que é mais apertado aí atrás, mas por favor, tenta de novo…
12. Você quer ver eu chupar a minha amiga?
13. Eu decidi parar de usar roupas em casa.
14. Eu adoro quando você vai jogar futebol aos domingos. Pena que você não tenha tempo de ir aos sábados também.
15. Não, não! Sou eu que vou levar o carro para abastecer!
16. Querido, a filha gostosa do nosso vizinho está se bronzeando de novo. Vem ver!
17. Faça-me um favor: esqueça esta besteira de “dia dos namorados” e compre um par de chuteiras pra você!
18. Eu compreendo totalmente. Aniversário de casamento tem todo ano. Pode ir jogar poker, que é um ótimo relaxante.
19. Escuta, eu fiz dinheiro o bastante para sustentar nós dois. Porque você não se aposenta e passa o resto da vida jogando vídeo game?

Armadilha para mulher pega um homem

Dicionario do universo feminino parte 1


















meu blog e tao ruim que.....


1 – Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”
2 – Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.
3 – Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim:PageRank 1/2 (meio).
4 – Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”
5 – Meu blog é tão ruim que na festa de lançamento da novela Caminho das Índiasnem para ser garçom eles me aceitaram.
6 – Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!
7 – Meu blog é tão ruim que o Wordpress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.
8 – Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.
9 – Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do Wordpress: “Olá, isso é um comentário!”.
10 – Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.
11 – Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”
12 – Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”
13 – Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.
14 – Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.
15 – Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.
16 – Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.
17 – Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.
18 – Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”



loser Coletânea de GIFs (2)



Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers