ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Baixar cd Mp3 RPM - Radio Pirata Ao Vivo (1986)

CD  R.P.M Rádio Pirata   Ao vivo 1986

Paulo Ricardo pode não ser o Roberto Carlos mas viveu muitas emoções. Em pouco mais de vinte anos de carreira ele foi quase tudo: pioneiro do jornalismo rock no Brasil (escreveu para a Somtrês e biografou KISS e Iron Maiden nas revistas posters que enfeitaram - e se duvidar ainda enfeitam - vários quartos de adolescentes Brasil afora), ídolo do underground roqueiro paulistano (quando o RPM ainda tocava em porões como o Madame Satã) e símbolo máximo do BRock pós Rock in Rio. Sim, porque se hoje em dia é mais comum se falar de Legião Urbana ou dos Titãs quando nos lembramos daquele ano de 1986, o fato é que foi o RPM a banda símbolo daquele momento, com milhões de discos vendidos, e a foto de Paulo Ricardo estampando cadernos, capas de revistas e até álbuns de figurinhas. 
Faixas 
01. Revoluções por Minuto
02. Alvorada Voraz
03. A Cruz e a Espada
04. Naja (instrumental)
05. Olhar 43
06. Estação no Inferno
07. London, London
08. Flores Astrais
09. Rádio Pirata/light My Fire.

Entrevista com dado villa lobos



Na revista Billboard Brasil 15, lançada em dezembro, a banda da capa é a Legião Urbana. O motivo de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá figurarem lá é o recente lançamento da coleção do grupo em CD digipack (com encarte turbinado, trazendo fotos e textos) e vinil, e a iminência de lançamentos de três filmes contando a história do grupo - além de mais um quarto, que corre por fora, chamado Dê-me abrigo, contando a história do show dado por eles em 1988 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, que terminou em pancadaria. Durante o bate-papo, Dado e Bonfá falaram suas impressões a respeito da música atual - e o guitarrista, em particular, não poupou a banda-sensação Restart.

"Eu nem vejo o Restart como banda de rock. É umveículo para que se venda camiseta, chiclete, álbum de figurinhas. Não é porque o cara pendura uma guitarra elétrica no pescoço e tem um baterista que isso é rock. É um fenômeno pop adolescente. Aliás, adolescente, não! É pré-adolescente. Nosso público nunca teve esse perfil", diz o músico, que elogias bandas como Los Porongas e Cidadão Instigado, com as quais dividiu palcos.    




Baixar CD MP3(1981) Dire Straits - Live at the BBC.rar




Dire Straits - Ao Vivo no 1981 da BBC - por legionaridoorock (Size: 42,68 MB )

Dire Straits - Live At The BBC 1981-1901 - Down To The Waterline.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 02 - Six Blade Knife.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 03 - Água de Love.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 04 - Wild West End.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 05 - Sultans Of Swing.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 06 - Lions.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 07 - What's The Matter Baby.mp3

Dire Straits - Live At The BBC 1981 - 08 - Tunnel Of Love.mp3

Baixar CD MP3 (1978) Dire Straits.rar



Dire Straits Dire Straits 1978



"Abaixo da linha de flutuação" - 3:55

"Water of Love" - 5:23

"Setting Me Up" - 3:18

"Knife Blade Seis" - 4:10

"Southbound Again" - 2:58

"Sultans of Swing" - 5:47

"Na Galeria" - 6:16

"Wild West End" - 4:42

Cd Iron Maiden 1985 - Live After Death.rar

Iron+Maiden+ +Live+After+Death+ +Musicas+Para+Download CD Iron Maiden   Live After Death (1985)


Iron Maiden - Live After Death [Live] (1985)
| Duração: 70:34 | Rar rec 4%. | 467 MB
Gênero: Metal | Gravadora: EMI

Tracklist:
  1. Churchill Speech / Aces High (5:29): Intro
  2. 2 Minutes to Midnight (06:02)
  3. The Trooper (4:31)
  4. Apocalipse (6:11)
  5. Flight of Icarus (3:40)
  6. Balada do Velho Marinheiro (13:22)
  7. Powerslave (7:35)
  8. The Number of the Beast (4:35)
  9. Hallowed Be Thy Name (7:30)
10. Iron Maiden (4:21)
11. Run to the Hills (3:54)
12. Running Free (3:24)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cazuza - O Filme (DVDRip)



Sinopse

Sob a lona do Circo Voador, um jovem muito maquiado canta uma música em inglês. Poderia ser apenas mais um entre inúmeros aspirantes ao sucesso que se apresentavam no espaço mais democrático da época. No entanto, Cazuza não ficaria muito tempo na tribo dos talentos promissores.
Instável e desafiador, mas também extremamente sedutor, ele vivia sua confortável vida de garoto da Zona Sul sob a cerrada vigilância da mãe. Mas Cazuza queria mais – na verdade, queria muito mais. Cazuza queria tudo, ao mesmo tempo, em um agora permanente.
Sua urgência transgressora que não conhecia limites e se refletia em todas as áreas de sua vida – nas relações afetivas, nas novas experiências, no amor pelo perigo, na criação artística. E ele logo descobriu que a música era a melhor maneira de expressar essa urgência que não tinha começo, não tinha fim, não tinha foco. Cazuza vivia tudo ao mesmo tempo ao lado de sua tchurma – uma tchurma eclética e heterogênea que refletia vários lados de sua própria personalidade.
O encontro com os Barões – o guitarrista Roberto Frejat, o baixista Dé, o baterista Guto Gofi, o tecladista Maurício - músicos de sua idade a procura de um novo som, foi a primeira etapa de sua vitoriosa carreira de letrista. Junto com os Barões, Cazuza viaja, conhece o Brasil, vive novos afetos. Para atenuar a intensificação de conflitos familiares, é intimado a trabalhar com o pai, diretor de uma gravadora, onde conhece Zeca, produtor musical experiente, que se transforma em uma espécie de guru que lhe apresenta novos autores e poetas.
O jovem inquieto passa a surpreender com letras de alta densidade poética, que definiam sentimentos e idéias para a sua própria geração, até então, sem porta-voz. A apoteótica apresentação do Barão Vermelho no 1o Rock in Rio em 1985 era a prova de que aqueles jovens que cresceram sob a ditadura podiam finalmente cantar “para o dia nascer feliz”.
O sucesso, no entanto, não domesticou as arestas do novo ídolo. Viver cada vez mais intensamente, romper limites, correr todos os riscos faziam parte de seu show cotidiano, monitorado, na medida do possível, por uma mãe atenta e preocupada, mas também orgulhosa do talento do filho que adorava acima de tudo. A falta de regras se incluía na seleção de repertório, e ele surpreendeu novamente, por exemplo, ao cantar “As rosas não falam”, de Cartola, uma opção inesperada para um roqueiro.
O diagnóstico de que era portador do vírus HIV foi recebido pelo jovem artista com desespero, seguido da busca de novas formas de tratamento para uma doença que na época representava uma sentença de morte a curtíssimo prazo. E foi justamente sob esta condenação que Cazuza deu provas de uma coragem sem precedentes no país: expôs a doença e sua deterioração física, apresentou-se em público em shows comoventes, não abriu mão dos poucos prazeres que lhe restavam, disposto a viver o tempo que tivesse como sempre quis: fiel a si mesmo e aos seus sentimentos. No curto futuro duvidoso que viveu, Cazuza nunca mentiu para si mesmo ou para as pessoas que amava.
Cazuza morreu em 1990 aos 32 anos.

1982 - The Number Of The Beast.rar

Iron+Maiden+ +The+Number+Of+The+Beast+ +Musicas+Para+Download CD Iron Maiden   The Number Of The Beast (1982)


O Número da Besta é o terceiro álbum de estúdio britânico de heavy metal da banda Iron Maiden . O álbum foi lançado em 29 de marco de 1982 através da EMI e da sua irmã etiqueta Capitol sobre a colheita de cunho originalmente os EUA antes de ter sido re-lançado pelaSanctuary / Columbia em os EUA. Esta foi a estréia do vocalista Bruce Dickinson no Iron Maiden.
De todas as canções do álbum, " The Number of the Beast "," Run to the Hills "e" Hallowed Be Thy Name "permanecem nas listas constantes de praticamente todas as bandas de concerto passeios a, com os dois últimos, muitas vezes utilizado para fechar um show.Eles estão entre os conhecidos faixas da banda mais bem e todas as três músicas foram lançadas como singles em várias formas.
A Besta na estrada foi a tour de suporte ao álbum.
The Number of the Beast é um dos dois álbuns do Iron Maiden enumerados no 1001 Albums You Must Hear Before You Die ( Iron Maiden
The Number of the Beast marcou Bruce Dickinson estréia s 'com a banda. Desde o álbum (e sua turnê, Besta na Estrada ), "The Beast" tornou-se uma espécie de apelido para a banda e, possivelmente, Eddie, como sugerido por álbuns como Best of the Beast (que apresentava "um 'best of Eddie mural na capa), Besta mais Hammersmith , eo DVD Visions of the Beast .
Este álbum é o único a apresentar composições do baterista Clive Burr. Esta é uma das várias razões pelas quais o álbum era tão diferente dos anteriores que não seja a evidente mudança de vocalista. Foi o primeiro álbum com a escrita por Adrian Smith (veja abaixo lista de músicas para mais detalhes), eo primeiro a apresentar por escrito, o 'novo' Steve Harris (o seu estilo mais antigo tinha sido escrito para músicos diferentes, e em um horário diferente) - todo o sistema de escrita foi diferente. No entanto, é um dos álbuns de alguns não a possuem uma música de Dave Murray, e do primeiro álbum que não possuem um instrumental.

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers