ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dvd Renato Russo Por toda minha vida



Renato Russo e o Legião Urbana foram, ao lado de nomes comoCazuza e o Barão VermelhoTitãs e Paralamas do Sucesso, os grandes nomes do rock nacional nos anos 80.
No dia 14 de setembro, sexta-feira, após o Globo Repórter, a Globo exibiu Por Toda a Minha Vida – Renato Russo, uma homenagem ao compositor morto em 1996, que até hoje mantém uma enorme legião de fãs e é lembrado através dos inúmeros sucessos que ajudou a construir.
Por Toda a Minha Vida, que já foi exibido como especial de fim de ano retratando Elis Regina e que na última edição em junho, focalizou Leandro da dupla Leandro e Leonardo, mistura documentário e dramaturgia para contar a vida de um dos mais cultuados artistas brasileiros.
Em Por Toda a Minha Vida, Renato Russo será interpretado pelos atores Vinicius Rodrigues, quando jovem e Bruce Gomlevski, há muitos anos em cartaz com um espetáculo sobre o cantor. O programa tem direção de Ricardo Waddington.

Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers