ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Filme Street Fighter A lenda de Chun Lee

Pois é gente, mesmo com o lançamento do quarto capítulo do jogo da série Street Fighter pela Capcom, que lhe rendeu milhões de dólares e milhares de vendas, parece que nas telonas do cinema o filme não agradou muito não.




Parece que o filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li arrecadou até agora apenas 4,65 milhões, que lhe colocou a oitava colocação no Ranking dos filmes que dão lucro para HollyWood no dia do lançamento, e parece que somente por esta prévia já estão cogitando a possibilidade de nem haver uma continuação para o filme.



Bom, até agora o que nós tínhamos era trailer do filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li e fotos, e pelo trailer parecia que seria um filme até que bom, cheio de ação, aventura e que poderia dar futuras continuações, mas parece que fracassou.



É realmente uma pena, mas na minha opinião grande parte desse fracasso com certeza se dá ao fato das mudanças que as empresas produtoras de filmes realizam quando vão adaptar para as telonas do cinema animes japoneses. Somente pelo trailer já dá pra ver as grandes modificações realizadas no filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li em comparação ao jogo e também ao anime, como por exemplo, no filme não colocaram o Ken e Ryu, que são personagens principais do jogo e também da série em anime, o M.Bison não usa o tradicional colete vermelho e não controla o poder do Psycho Power e ficou parecendo mais um chefão do crime do que de uma organização criminosa como a Shadaloo, além de várias outras modificações realizadas.



Vamos torcer para que essas modificações também não levem ao fracasso o filme de Dragon Ball: Evolution, que mesmo antes de ser lançado já gerou polêmica pelas modificações aterradoras realizadas nos personagens e na história, mas vamos esperar para ver.



A verdade é que sempre que os EUA vão adaptar para o cinema animes japoneses, por causa do tal imperialismo americano, eles sempre mudam várias coisas do original, principalmente a história e também os nomes dos personagens, além das características de cada um deles, o que não agrada muito aos fãs que não curtem tais modificações.



Esse tipo de coisa já é batida e certa, pois sempre que mudam muito a história o filme ele vira um fracasso, principalmente quando se trata de animes e filmes de HollyWood. A maior prova disso é o próprio filme Final Fantasy, onde o primeiro criado por americanos foi um fracasso, mas o segundo chamado de Final Fantasy: Advent Children, criado pelos próprios japoneses, deu de 10 a 0 a adaptação americana. O fato é que animes japoneses devem ser adaptados às telonas dos cinemas pelos próprios japoneses e não por outras culturas, pois isso leva somente ao fracasso.



Caso você queira ver a colocação vergonha do filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, então clique aqui e veja direto no site do Omelete.



Assista abaixo o trailer do filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li que muito provavelmente não terá uma continuação e que foi um fracasso em bilheteria muito provavelmente pelas alterações realizadas na história e também na caracterização dos personagens.

Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers