ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Baixar Sony Sound Forge Pro 10.0b Build 474



sua décima versão!” O Sony Sound Forge é considerado um dos mais poderosos — se não o mais — programas para edição de áudio. Com grandes novidades e com uma qualidade inigualável, a Sony apresenta a décima versão deste software para profissionais e amantes da criação de áudio. O Sound Forge é um aplicativo eficiente que permite aos usuários gravar sons, mixar canais, adicionar efeitos e masterizar faixas de até 32 canais de áudio.


Edição facilitada e precisa
Usuários que já estão habituados aos comandos do Windows não terão problemas ao utilizar o Sony Sound Forge Pro. Apesar de facilitar a edição de áudio, este aplicativo fornece ao usuário um ambiente onde há controles precisos para cada função. Quem não entende muito sobre áudio, arriscar a utilização com o Sound Forge pode não ser uma boa ideia, pois a aprendizagem de cada botão e ferramenta do programa é muito demorada.


Efeitos
O Sony Sound Forge é um aplicativo realmente fantástico. Além de trazer uma enormidade de efeitos, o programa ainda traz perfis pré-ajustados para facilitar o trabalho do usuário. Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange (distorção), pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.


Grave áudio e corrija os defeitos


O Sony Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Com a nova versão do programa e a utilização do Noise Reduction 2 o usuário não se incomoda com chiados das gravações de voz, de compilações de fitas cassete e discos de vinil. O software utiliza um sistema de correção digital para anular ruídos, ação realizada sem prejudicar a faixa principal de áudio.


Tamanho: 153MB
Sistema: windows xp/vista/windows7




Ativador Links Na Web.


Rapidshare   /   Hotfile   /  Share   /  Depositfile   /  Uploading


Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers