ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Baixar Virtual DJ 6.1 em português e ativado

virtualdj included Baixar Virtual DJ 6.1 em português e ativado


Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por 20 dias.


O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.
Para comemorar a chegada de 2010, os desenvolvedores do Virtual DJ decidiram incrementar o produto, adicionando alguns detalhes que melhoram a experiência de uso. A principal mudança está no sistema de exibição de vídeos, que ficou muito mais estável e não apresenta mais alguns bugs comuns que podiam congelar o programa quando o usuário tentava combinar o arquivo com outros vídeos ou músicas.


Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.


Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.
•Sistema operacional Windows XP/Vista/7/98/2000
Tamanho 25Mb
Obs. Totalmente Ativado  dentro da pasta ta o arquivo de tradução.


Links na Web.




Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers