ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sábado, 28 de agosto de 2010

Xbox 360 ganha suporte para dispositivos de armazenamento com memória flash

A partir do dia 6 de abril, os donos do Xbox 360 poderão utilizar dispositivos de armazenamento flash como HDs externos e pendrives com conexão USB para guardar dados dos games. De acordo com a Microsoft, o serviço estará disponível por meio de uma atualização de sistema.
Poderão ser utilizados HDs externos com memória flash e pendrives. Entretanto, no máximo, 16 GB destes dispositivos poderão ser usados. A companhia afirmou, também, que discos rígidos com conexão USB serão compatíveis, mas não são recomendados. Dois drives poderão ser utilizados simultaneamente, permitindo um aumento de 32 GB de memória no Xbox 360.
Entretanto, não será possível armazenar qualquer conteúdo nos pendrives ou nos dispositivos com memória flash. Apenas conteúdo da Xbox Live, dados do progresso nos games e demos de jogos poderão serão guardados. Ainda, o jogador deverá configurar os dispositivos no Xbox 360, que irá criar uma partição de 16 GB para a utilização. O restante da memória estará livre para o uso em PCs e Macs.
A Microsoft afirmou, também, que fez uma parceria com a fabricante SanDisk para lançar memórias flash com a marca Xbox.

Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers