ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sábado, 28 de agosto de 2010

Games da série ‘Monkey island’ vão ganhar novas versões em 2009

A produtora Telltale anunciou nesta segunda-feira (1º) que a série “Monkey island” (“A ilha dos macacos”, na versão brasileira) vai ganhar novas versões para os videogames atuais.
Os lançamentos, previstos para 2009, dizem respeito a dois projetos, que vão resgatar o universo de piratas e aventuras da série.
“The tales of Monkey island” será lançado em cinco episódios, para PC e Wii (através de download). O jogo vai usar o mesmo universo do game original, mas terá novas histórias.
Depois é a vez de “The secret of Monkey island: special edition”, para PC e Xbox 360. O jogo será uma recriação do original, com gráficos “atualizados” e dublagem dos personagens.
Foto: Divulgação

‘The secret of Monkey island: special edition’ vai ser uma nova versão do jogo lançado em 1990. Com visual atualizado e dublagem de personagens, game será lançado para PC e Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

‘The tales of Monkey island’ será lançado em cinco episódios para Wii e PC; game vai trazer novas histórias sobre o universo da série (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

‘The tales of Monkey island’ é produzido pela Telltale, que vem se especializando em games episódicos desde o resgate da série ‘Sam & Max’ (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers