ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

webcamXP 5 5.5.0.8 com serial Potuguês/Portugal




Atualmente, poucas pessoas não possuem uma webcam instalada em seus computadores. Seja para falar com parentes distantes no MSN ou para gravar podcasts, as câmeras web estão com tudo, sendo inclusive já integradas na grande maioria dos notebooks.


Isso quer dizer que nada mais normal do que surgirem aplicativos e programas que utilizam os recursos da webcam, como este aqui. O WebcamXP monitora sua câmera, fazendo com que você acompanhe remotamente o que está acontecendo na sua casa, por exemplo. Tudo isso sem a necessidade de outro servidor para hospedar para você, uma vez que o próprio programa dá conta do recado.


Você poderá inclusive programar seu programa para rodar durante o intervalo de tempo que quiser, fazendo com que veja em um momento determinado o que se passa no limite de visão da webcam. Você será capaz ainda de salvar imagens capturadas pelo dispositivo e criar vídeos em AVI sem complicação.


Além disso, você poderá mudar a configuração da linguagem do WebcamXP para o português (de Portugal) rapidamente, apenas clicando em Language>Portuguese na barra de ferramentas do programa
Tamanho: 6.5MB
Sistemas: windows xp/vista/7
Idiomas: Inglês/português – Portugal/espanhol etc




Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers