O Número da Besta é o terceiro álbum de estúdio britânico de heavy metal da banda Iron Maiden . O álbum foi lançado em 29 de marco de 1982 através da EMI e da sua irmã etiqueta Capitol sobre a colheita de cunho originalmente os EUA antes de ter sido re-lançado pelaSanctuary / Columbia em os EUA. Esta foi a estréia do vocalista Bruce Dickinson no Iron Maiden.
De todas as canções do álbum, " The Number of the Beast "," Run to the Hills "e" Hallowed Be Thy Name "permanecem nas listas constantes de praticamente todas as bandas de concerto passeios a, com os dois últimos, muitas vezes utilizado para fechar um show.Eles estão entre os conhecidos faixas da banda mais bem e todas as três músicas foram lançadas como singles em várias formas.
The Number of the Beast é um dos dois álbuns do Iron Maiden enumerados no 1001 Albums You Must Hear Before You Die ( Iron Maiden
The Number of the Beast marcou Bruce Dickinson estréia s 'com a banda. Desde o álbum (e sua turnê, Besta na Estrada ), "The Beast" tornou-se uma espécie de apelido para a banda e, possivelmente, Eddie, como sugerido por álbuns como Best of the Beast (que apresentava "um 'best of Eddie mural na capa), Besta mais Hammersmith , eo DVD Visions of the Beast .
Este álbum é o único a apresentar composições do baterista Clive Burr. Esta é uma das várias razões pelas quais o álbum era tão diferente dos anteriores que não seja a evidente mudança de vocalista. Foi o primeiro álbum com a escrita por Adrian Smith (veja abaixo lista de músicas para mais detalhes), eo primeiro a apresentar por escrito, o 'novo' Steve Harris (o seu estilo mais antigo tinha sido escrito para músicos diferentes, e em um horário diferente) - todo o sistema de escrita foi diferente. No entanto, é um dos álbuns de alguns não a possuem uma música de Dave Murray, e do primeiro álbum que não possuem um instrumental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário