ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sábado, 18 de dezembro de 2010

CD Ramones Mondo Bizarro






Gravado e lançado em 1992 pela EMI, Mondo Bizarro foi um dos discos dos Ramones que mais que venderam cópias pelo mundo, ganhando disco de ouro em países como Argentina e Brasil. Mondo Bizarro é também o primeiro disco de estúdio em que o baixista CJ Ramone participa. CJ ainda arrisca seus dotes vocais, como em "Strengh To Endure" e "Main Man". Joey Ramone, como não podia ser diferente, mostra porque é um ícone do estilo e solta farpas contra a censura americana em "Censorshit", faixa que abre o disco e também "It´s Gonna Be Alright" a sexta música do disco em que Joey manda uma mensagem aos fãs. Mesmo não fazendo mais parte da banda, Dee Dee Ramone, ou, Dee Dee King, escreve ao lado de Daniel Rey, a ótima "Poison Heart", trilha do filme Pet Sematary 2. Outra ótima é "Touring", além do cover "Take It As It Comes" do The Doors.

Os Ramones foram uma banda estadunidense de punk rock formada em 1974, considerada como precursora do estilo[1][2] e uma das bandas mais influentes da história do rock.
No início dos anos 1970 surgiam várias vertentes do rock nos Estados Unidos e no Reino Unido; o punk rock foi uma delas. Em 30 de março de 1974 os Ramones tocaram pela primeira vez[3], como um trio (Joey, Dee Dee e Johnny). Em 16 de abril do mesmo ano, a banda realizou sua primeira apresentação no bar CBGB, que se tornava o refúgio do rock underground nova-iorquino da época. Ao longo de seus 22 anos de existência, os Ramones totalizaram 2.263 apresentações ao redor do mundo[2]. O último show foi realizado em Los Angeles, Califórnia, em 6 de agosto de 1996.
CD de 1992.

Músicas:
1. Censorshit
2. The Job That Ate My Brain
3. Poison Heart
4. Anxiety
5. Strength to Endure
6. It’s Gonna Be Alright
7. Take It as It Comes
8. Main Man
9. Tomorrow She Goes Away
10. I Won’t Let It Happen
11. Cabbies on Crack
12. Heidi Is a Headcase
13. Touring

Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers