ganhe dinheiro rapido e facil cadastre se e saiba mais

Bem Vindos

Sejam Bem vindos ao Legionario do rock fiquem a vontade para baixar seus arquivos e fazer seus pedidos , ajude nosso blog a continuar clicando em nossas propagandas e cadastrando seus celulares quando fizerem os downloaads um super abraço

sábado, 18 de dezembro de 2010

Iron Maiden Ao vivo no Rock Rio video em formato 3gp




Tracklist:
01. Intro
02. The Wicker Man
03. Ghost of the Navigator
04. Brave New World
05. Wrathchild
06. Two Minutes to Midnight
07. Blood Brothers
08. Sign of the Cross
09. The Mercenary
10. The Trooper
11. Dream of Mirrors
12. The Clansman
13. The Evil That Men Do
14. Fear of the Dark
15. Iron Maiden
16. The Number of the Beast
17. Hallowed Be Thy Name
18. Sanctuary
19. Run to the Hills




Após 16 anos os Iron Maiden, uma das maiores e mais influentes bandas da história do heavy metal, regressam ao Rock In Rio a 19 de Janeiro de 2001 e tocaram para cerca de 250 mil pessoas na "Cidade do Rock", além dos milhões de telespectadores em todo o mundo que acompanharam a transmissão ao vivo do festival pela TV.

O setlist conta com 6 musicas do novo disco “Brave New World”, ainda trouxe novidades com Bruce Dickinson a cantar músicas da fase com Blaze Bayley (The Clansman e Sign of the Cross) mas sem esquecer clássicos como "The Trooper", "The Number Of The Beast", "The Evil THat Men Do", "Fear Of The Dark" ou "Hallowed Be Thy Name".

A banda não se sentiu intimidada pela idade e deu um excelente concerto no festival e ainda sobrou tempo para uma surpresa no final, com a execução de "Run To The Hills".
Um concerto explosivo de mais de duas horas, filmado por 18 câmaras, mostra os Iron Maiden em excelente forma, no último concerto da “Brave New World” tour, o maior da carreira da banda desde a sua participação em 1985.

Para comemorar a banda lançou um CD e DVD duplo deste concerto. O DVD mostra toda a potência em palco dos Iron Maiden em Dolby Digital 5.1 e DTS Surround Sound, transportando o espectador para a primeira fila do concerto. Entrevistas detalhadas com cada membro da banda e um documentário que mostra um dia na vida dos Iron Maiden fazem deste DVD o melhor registo já feito de uma das melhores bandas de rock do mundo.






Nenhum comentário:

Novo Parceiro

Novo Parceiro
o melhor canal de filmes on line

propagandas de cd da legiao

Tv ON line chaves e chapolin

Pesquisar este blog

Followers